Micropigmentação para Aréolas

A profissional trabalha com essa técnica ha muitos anos e faz parte do projeto Amigas do Peito, dedicação e carinho com nossas mulheres maravilhosas que passaram por uma cirurgia e perderam as aréolas. Agora autoestima renovada em busca de uma vida com liberdade novamente. Buscamos o empoderamento feminino!

 

 

A técnica da micropigmentação pode ser realizada para diversas finalidades, podendo ser tanto para a área estética como para a paramédica. A aplicação de pigmento na região das aréolas geralmente é realizada em mulheres que tiveram de se submeter a algum tipo de cirurgia mamária, possuem falta de melanina na região ou até mesmo irregularidades de formato.

Com a ajuda da micropigmentação 3D se torna possível restaurar as aréolas, bem como realizar o contorno deixando mais simétrico os seios, proporcionando a recuperação da anatomia, da autoestima, da feminilidade e melhorando a qualidade de vida das pacientes.

 Técnica

O procedimento é realizado por meio da técnica de dermopigmentação, a qual tem maior durabilidade, e proporciona o traço mais adequado para a delineação das aréolas. Tendo a permanência do pigmento em média de 2 anos.

Indicação

A técnica é indicada para reconstrução da aréola, falta de melanina na região ou irregularidades de formato.

Como é realizado o procedimento

1º Passo: Realiza-se uma avaliação para identificar a necessidade do cliente.

2º Passo: A profissional higieniza a região e realiza o desenho desejado, logo após mostrando para o seu cliente como vai ficar o resultado. Sendo aprovado o profissional inicia a técnica, caso contrário refaz até ficar do gosto do cliente.

3º Passo: Aplica-se o anestésico tópico e aguarda-se 20 minutos para iniciar o processo. Enquanto isso a cliente fica deitada sobre a maca aquecida confortavelmente recebendo uma massagem eletrônica no corpo.

4º Passo: A profissional escolhe a cor da tinta a ser aplicada e inicia o processo de micropigmentação. Através de um aparelho com microagulhas bem fininhas.

5º Passo: Por fim, limpa-se a pele novamente e coloca pomada específica para cicatrização.

O procedimento tem duração em média de duas horas dependendo de cada caso.

O que devemos cuidar ao escolher a técnica e onde realizar o procedimento

  • O pigmento deve ser o melhor, uns possuem a durabilidade maior que outros;
  • A profissional deve ter qualificação e aprimoramento da técnica, com atualizações frequentes;
  • O material deve ser descartável;
  • Ambiente seguro de contaminação;
  • O desenho deve ser realizado com lápis primeiramente, para cliente ter uma prévia de como vai ficar seus olhos;
  • O retoque deve ser feito após cicatrização para refazer alguns possíveis detalhes, porém o desenho não será modificado. O combinado do desenho é feito na primeira aplicação.

Apos a micropigmentação 3D, muito natural e cobriu bem a cicatriz após a cirurgia plástica.

Sobre Equipe Excellence

Equipe Excellence focada na Estética Facial e Corporal. Pioneira em Criolipólise e Microblading em Porto Alegre, Larga experiência em Depilação à Laser, além de Especialista em Microagulhamento.