Limpeza de Pele em casa

Tratamento da Pele em casa

Quem tem espinhas, precisa do tratamento para pele uma vez por mês. Se sua pele é muito oleosa, a visita pode ser trimestral desde que os cuidados domésticos façam parte do seu dia-a-dia. Peles normais pedem limpezas com o mesmo intervalo ou até com um espaço maior. Para isso, basta manter em casa um kit com alguns produtos que ajudem a manter a aparência higienizada: um bom tônico, loção demaquilante (no caso das mulheres), esfoliante para usar 1x na semana, creme ou gel de hidratação e, para os mais empenhados, alguma fórmula noturna.Aconselho usar esponja facial para lavar o rosto.
Deixe seu sabonete dentro do  box assim não vai esquecer de lavar a face quando tomar banho.

Em casa, atenção!
Em casa, a remoção das impurezas faciais exige cuidados redobrados. Uma apertadinha a mais pode até provocar cicatrizes no rosto. “Recomendo espremer apenas lesões superficiais, fáceis de se retirar” aconselha a Dermato Funcional Christiane Linhares

Sobre Equipe Excellence

Equipe Excellence focada na Estética Facial e Corporal. Pioneira em Criolipólise e Microblading em Porto Alegre, Larga experiência em Depilação à Laser, além de Especialista em Microagulhamento.