Tratamentos para Flacidez em Porto Alegre

Tratamento para Flacidez em porto Alegre

O QUE É FLACIDEZ?

    A flacidez é a falta de tonicidade da pele gerada por fatores genéticos, ambientais e de maus hábitos, como falta de exercícios físicos. A flacidez pode ser da pele, dos músculos ou de ambos. A pele geralmente está sobreposta ao músculo e acompanha a tonicidade do mesmo.

     Se o músculo está flácido, a pele também parece flácida, porém se a pele está flácida e o músculo tonificado, então a aparência não é tão evidente. A pele tem um tecido e o músculo é outro. O músculo espessa ou “cresce” conforme os exercícios, já a pele não.

     Com o passar dos anos as pessoas ficam mais suscetíveis a flacidez, porque ocorre perda muscular e aumento de gordura. A produção de colágeno e elastina, que são as fibras mais importantes da tonicidade da pele, também diminui com a idade.

Flacidez Muscular

     A flacidez muscular é tratada através da musculação. Para pacientes que querem potencializar o resultado da musculação ou para os pacientes que não gostam de fazer musculação existe a possibilidade de realizar a Corrente Russa no consultório com excelentes resultados.

Flacidez de Pele

   Todos os tratamentos para fortalecimento muscular também ajudam parcialmente na melhora da flacidez de pele.
A flacidez leve na região do abdômen, braços, coxas entre outras regiões respondem muito bem a Radiofrequência Tripolar e Carboxiterapia.

Flacidez Facial

      Responde bem a tratamentos com laser Co2 Fracionado, Carboxiterapia, Peeling Químico, radiofrequência, entre outros.

A flacidez muito grande da pele responde apenas a tratamentos cirúrgicos.

Agende uma avaliação com o Dr. Gustavo Pereira Filho ele irá lhe explicar tudo sobre a cirurgia Plástica.

Sobre Equipe Excellence

Equipe Excellence

Equipe Excellence focada na Estética Facial e Corporal. Pioneira em Criolipólise e Microblading em Porto Alegre, Larga experiência em Depilação à Laser, além de Especialista em Microagulhamento.

2 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *