Endermologia em Porto Alegre

Tratamento com Endermologia em Porto Alegre

     Endermologia é um procedimento que associa massageamento à vacuoterapia, além de ajudar no aumento do fluxo sanguíneo e da nutrição celular. O aparelho promove massagem local com a ajuda de esferas que ficam em sua base inferior, fazendo a sucção da pele. Reduz a Celulite, Gordura Localizada e ativa a circulação.

     A endermologia é um tratamento não invasivo, ou seja, que não utiliza agulhas. O aparelho produz movimento de aspiração e rolamento, melhorando assim a circulação, a oxigenação e o tônus da pele, reduzindo os nódulos celulíticos. Também redistribui a gordura, evitando seu acúmulo em determinadas áreas. As sessões são indolores e realizadas, em média, duas vezes por semana.

     A Endermologia a Vácuo é uma boa Indicação para quem retém líquidos, tem celulite ou quer melhorar a distribuição da gordura localizada.

     A Endermologia Vibratória com vácuo e Endermologia Oscilatória também é uma excelente opção de tratamento.

    Este tratamento é muito realizado em coxas, glúteos e abdômen, juntamente com sessões de Carboxiterapia e Bandagem Gessada.

     O aparelho é deslizado sobre a pele com um potente vácuo provocando uma sensação de massagem profunda, rítmica e potente. A região fica vermelha e aquecida. Dificilmente deixa hematomas mas pode acontecer quando a paciente tem um grau 3 de celulite com nódulos profundos e fibroses.

    Os resultados são visíveis a partir da segunda aplicação. São diversos os benefícios para a região tratada, menos celulite e gordura, pele mais lisa e nutrida. No caso de celulite grau 3 diminui bastante a fibrose e aparência dos furinhos sobre a pele.

Pergunta frequentes:

O que é Endermologia?

Endermologia funciona?

Saiba o que é Endermologia Vibratória em Plataforma Power Shape

 

Sobre Equipe Excellence

Equipe Excellence focada na Estética Facial e Corporal. Pioneira em Criolipólise e Microblading em Porto Alegre, Larga experiência em Depilação à Laser, além de Especialista em Microagulhamento.