Ultimas Noticias 21393_219147108234546_484655245_n cc

Criolipólise em Porto Alegre

Saiba mais sobre esse tratamento e como funciona

O que é

A Criolipólise combate a gordura localizadaCriolipólise através do congelamento dos adipócitos – termo técnico para células de gordura – resfriados através de uma ponteira que aplica ar frio. O adipócito é sensível à temperatura de uma forma diferente dos demais tecidos do corpo. Quando exposto pelo período e temperatura corretos, sofre a apoptose – morte celular programada – fenômeno natural que implica na renovação e manutenção dos tecidos. A gordura degradada é eliminada ao longo das semanas seguintes, sendo carregada naturalmente pelo sistema linfático, até ser metabolizada pelo fígado. O tratamento não provoca necrose de tecido, acúmulo de gordura, hipertensão, dano hepático ou prejuízo a qualquer órgão. Os trabalhos também mostram que não há elevação da quantidade de gordura no sangue. Assim, mesmo pessoas com colesterol elevado podem realizar a criolipólise com segurança.

foto_corpo_humano

Como funciona

O aparelho para Criolipólise age superficialmente, sem cirurgias, ou contato direto com a gordura. Segundo a dermatologista Solange Pistori, membro da Sociedade Brasileira de Dermatologia (SP), com a criolipólise é possível elminar até 40% da gordura indesejada.

A célula de gordura é sensível à temperatura, diferente dos tecidos do corpo. No processo de congelamento, ocorre uma separação dos adipócitos (células que produzem e armazenam a gordura). A desagregação celular provoca a morte das células de gordura que foram resfriadas.

Procedimento

O paciente é deitado sobre um lençol que proporciona uma massagem, com a região a ser tratada exposta. O aparelho é colocado na região e retirado depois de 40 a 60 minutos. Durante o procedimento, o paciente sente somente um frio no local no momento da aplicação e um desconforto no momento que o aparelho produz o vácuo. Após uma hora, o aparelho é removido e logo inicia um massageamento para relaxar a região. O paciente poderá ler, mexer em Ipad e celular ou dormir enquanto espera com o aparelho aplicado. Pode fazer associação de outros equipamentos para potencializar o tratamento para gordura localizada. Saiba mais sobre os benefícios da Carboxiterapia, Endermologia e Drenagem Linfática.

Pós-tratamento

Após o procedimento, a pele fica avermelhada, mas a vermelhidão dura apenas algumas horas. A gordura que foi congelada é eliminada pelo corpo naturalmente. Os resultados podem ser vistos em 40 a 60 dias após a última sessão.

A Dra Christiane Linhares sugere o uso de um modelador ou cinta elástica na região por 30 dias. Isso auxilia no processo de metabolização da gordura e aumenta a circulação linfática, auxiliando na drenagem da região.
A atividade física e a dieta são importantes para o sucesso do tratamento. Indicado fazer drenagem linfática uma ou duas vezes por semana após o tratamento.

O diferencial da Criolipólise é que ao invés do paciente fazer 10, 15 ou 20 sessões de tratamento para gordura com o uso de outros equipamentos, ele fará uma sessão apenas. Ideal para quem tem pouco tempo no seu dia a dia e para os que residem na grande Porto Alegre.

Caso a gordura removida na primeira sessão não tenha sido suficiente, uma segunda sessão pode ser feita cerca de dois meses após a primeira no mesmo local. “Não existem sessões de manutenção, para manter o resultado obtido deve-se evitar o ganho de peso, através de hábitos saudáveis: dieta balanceada e a pratica de atividade física”.

Indicações

O processo não é indicado para gestantes ou pessoas com sobrepeso que querem emagrecer. A criolipólise serve apenas para eliminar gordura localizada.

Periodicidade

O tratamento pode ser realizado em até três regiões por sessão. Cada região tem duração de uma hora. Noventa dias após a primeira sessão, caso o paciente necessite de outra sessão, poderá realizá–la para uma maior perda de gordura local.

Depoimentos

Gostei muito do procedimento da criolipólise. Fiz uma sessão em Abril e perdi 8 cm de abdômen. Este aparelho funciona mesmo!
- Jeferson da Silva

Fiz em Junho o procedimento de criolipólise em abdômen e flâncos. Após fiz 5 sessões de ultracavitação e perdi 7cm de abdômen. Estou muito feliz com o resultado. Minhas calças estão bem frouxas.
- Neusa Barcellos

Promoções

Preparamos algumas promoções que podem ser adquiridas através do pagSeguro, clicando no botão “Comprar com pagSeguro”, ou através de nosso telefone: (51)3237.1946.




Promoção Criolipólise – 1 região

Faça criolipólise na região do abdômem e ganhe duas sessões de drenagem linfática e ultracavitação!




Promoção Criolipólise – 2 regiões

Faça 2 regiões de criolipolise e ganhe duas sessões de ultracavitacao e drenagem. Quatro tratamentos para perder gordura localizada! Válido até 30/09!